Cara, copy é falar o que está na cabeça do seu potencial cliente.
.
Você tem que alinhar a comunicação da transformação do seu produto direcionado pro tipo de público que você quer atingir.
.
Por exemplo, se você vai falar pra um profissional liberal com agenda lotada, de nada adianta oferecer mais clientes.
.
Então, se você entra num caminho de comunicação de dobrar o preço, de ter clientes melhores, de ter mais reconhecimento, num caminho de melhoria sem, necessariamente, aumentar o número de cliente, consequentemente você acaba atingindo profissionais mais bem posicionados no mercado.
.
Curtiu? Comenta aqui o que você achou!
___
Para continuar nos acompanhando e ficar por dentro de tudo o que acontece na Mentalidade Empreendedora, siga os passos abaixo:
– Inscreva-se no canal 🚩
– Curta esse vídeo 👍
– Ative as notificações para receber novidades 🔔
– Acompanhe nossos canais através de https://linktr.ee/pedroquintanilha
___
Sobre a Mentalidade Empreendedora:
Transformamos seu conhecimento, influência e paixão em receita recorrente. Ajudamos nossos clientes a conquistarem mais lucros e menos stress em seus negócios digitais crescendo exponencialmente interna e externamente.
Estamos iniciando uma revolução, um novo tempo, onde produtos e serviços estão envolvidos na vida dos clientes de forma tão natural, que o modelo dos negócios de assinatura faz parte de suas rotinas.
Eu acredito que existe uma recorrência para chamar de sua, e tenho inserido este modelo nos negócios dos meus clientes que descobriram como aumentar todos os seus resultados mês a mês, reduzindo drasticamente o stress do crescimento.
Já impactamos mais de 100 mil pessoas com nossos cursos e treinamentos. Pessoas que através das suas mensagens já impactaram milhões de outras pessoas ao redor do Brasil e do mundo.
Se você é um inconformado com o sistema atual, quer desenvolver sua visão de negócios, ter coragem para romper com o status quo e adquirir competência para fazer acontecer, vem com a gente. Vamos juntos nesta jornada infinita.
___
#MentalidadeEmpreendedora #PedroQuintanilha #Recorrência #RevoluçãodaRecorrência #MarketingDigital #Empreendedorismo