Um dos maiores desafios pra quem está começando é saber que preço colocar no seu produto digital de assinatura.
Uma das possibilidades é cobrar barato. Mas como ganhar dinheiro online com seu programa de assinatura cobrando barato? Na escala.
A outra possibilidade é cobrar mais caro. O que você precisa pra cobrar mais caro no seu produto digital?
Como saber se você vai cobrar mais caro ou mais barato no seu produto digital de assinatura?
Nesse episódio você vai saber o que precisa pra precificar o seu produto na prática pra ter mais lucratividade.
Deixe nos comentários o que você tirou de valor desse episódio e as suas dúvidas!
___
Para continuar nos acompanhando e ficar por dentro de tudo o que acontece na Mentalidade Empreendedora, siga os passos abaixo:
– Inscreva-se no canal 🚩
– Curta esse vídeo 👍
– Ative as notificações para receber novidades 🔔
– Acompanhe nossos canais através de https://linktr.ee/pedroquintanilha
___
Sobre a Mentalidade Empreendedora:
Transformamos seu conhecimento, influência e paixão em receita recorrente. Ajudamos nossos clientes a conquistarem mais lucros e menos stress em seus negócios digitais crescendo exponencialmente interna e externamente.
Estamos iniciando uma revolução, um novo tempo, onde produtos e serviços estão envolvidos na vida dos clientes de forma tão natural, que o modelo dos negócios de assinatura faz parte de suas rotinas.
Eu acredito que existe uma recorrência para chamar de sua, e tenho inserido este modelo nos negócios dos meus clientes que descobriram como aumentar todos os seus resultados mês a mês, reduzindo drasticamente o stress do crescimento.
Já impactamos mais de 100 mil pessoas com nossos cursos e treinamentos. Pessoas que através das suas mensagens já impactaram milhões de outras pessoas ao redor do Brasil e do mundo.
Se você é um inconformado com o sistema atual, quer desenvolver sua visão de negócios, ter coragem para romper com o status quo e adquirir competência para fazer acontecer, vem com a gente. Vamos juntos nesta jornada infinita.
___
#MentalidadeEmpreendedora #PedroQuintanilha #Recorrência #RevoluçãodaRecorrência #MarketingDigital #Empreendedorismo