Está PRESO o Estuprador e Assassino Confesso da Menina Sophia de 11 Anos no Rio de Janeiro.
Menina Encontrada Morta com 35 Facadas; Suspeito Confessa o Crime
O pedreiro Edilson Amorim dos Santos Filho, de 47 anos, foi preso em flagrante após confessar a morte de Sophia Ângelo Veloso da Silva, de 11 anos. Ele foi detido por estupro de vulnerável, homicídio e ocultação de cadáver, segundo o delegado Felipe Santoro da 37ª DP (Ilha do Governador). Sophia foi encontrada em uma caçamba de lixo com 35 facadas no corpo, evidenciando extrema crueldade.
Edilson, irmão da ex-madrasta de Sophia, atacou a menina na nuca, peito, pernas e costas. Após o crime, ele envolveu o corpo em uma lona, amarrou com fios elétricos e o descartou em uma caçamba. A intenção era dificultar a localização do corpo, que seria triturado na usina do Caju. Edilson foi agredido por moradores ao deixar a delegacia em um veículo blindado e passou a noite na Polinter.
Sophia desapareceu na segunda-feira (27), e imagens de câmeras de segurança mostraram a menina ao lado de Edilson. Na casa dele, a polícia encontrou um short da menina, uma faca e uma chave de fenda com sinais de sangue. Vestígios de sangue também foram encontrados no banheiro, mesmo após uma tentativa de limpeza com substâncias químicas. A menina estava a caminho da Escola Municipal Belmiro Medeiros quando desapareceu.
Paulo Sérgio da Silva, pai de Sophia, expressou profunda dor e revolta pela morte da filha, declarando que Edilson não merece perdão. A família cuidou dos trâmites para a liberação do corpo no Instituto Médico Legal (IML).
A polícia aguarda os laudos finais da perícia para obter mais detalhes sobre o crime.
#noticias #crime #violencia #criança #tragédia
___________________________
Aprenda a Negociar Criptomoedas com Reais na Maior Corretora do Mundo. Acesse meu vídeo-tutorial gratuito da Binance neste link:
➡️ https://www.youtube.com/watch?v=Rnu4k8-4wT8